segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Como Combinar Óculos com Make

+ de MAQUIAGEM X ÓCULOS pela Vogue:


Retrô: Os clássicos óculos de tartaruga são perfeitos na hora de compor um look antiguinho. Para acompanhá-los, a sugestão é um traço de delineador subvertido: ao contrário do usado pelas divas de Hollywood nos anos 60, puxado nos cantos, aposte num shape mais circular, que não tem o gatinho e dialoga com o formato da armação.

Conjuntinho: Por que não combinar a armação com a cor da sombra? Contrariando o que diz a regra, o resultado é charmoso e divertido. “Eu adoro. As pessoas têm medo mas não devemos nos prender a conceitos estabelecidos”, diz Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C. e responsável pelos makes que ilustram estas páginas. Além da cor, vale abusar de aplicações inusitadas, como pintar rente aos cílios inferiores ou marcar apenas o côncavo. Ótima desculpa para ter óculos de várias cores diferentes!

Menos é mais: Para garotas minimalistas: um make “nada”, porém cheio de estilo, que faz par com óculos de armação discreta, mas forma interessante. O visual é fresco, com foco no blush pêssego aplicado nas maçãs do rosto para dar ar de saúde, mais várias camadas de rímel nos cílios de cima e de baixo, para destacar o olhar.



 Para adquirir este modelo, envie um e-mail para loja@oculoseoculos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário