sábado, 11 de agosto de 2012

Meu rim por um Marc Jacobs

Quem já teve chance de dar uma olhada no meu perfil aqui do blogger, já descobriu que eu curto um bom Marc Jacobs. Não é novidade, ganhei esse Marc verde quando precisei trocar de óculos de leitura. Na época, eu morava em Curitiba e liguei para a mãe da Chris para passar o grau das lentes e deixei que ela mesma escolhesse o óculos. Ela nem hesitou, me mandou esse Marc Jacbos e, desde então, ele é o maior sucesso por onde passa.


Meu amor pelo Marc Jacobs surgiu um pouco antes da vinda desse óculos.  Jacobs começou a história de sucesso dele logo cedo. Ele lançou a primeira marca versão da marca Marc Jacobs em 1986 e, assim, logo de cara, se tornou o designer de roupas mais jovem a receber o The Council of Fashion Designers of America (CFDA) Perry Ellis Award por novo talento fashion.

Particularmente, eu gosto muito mais de uma marca que ele lançou um pouco depois, mais precisamente, em 2001. A Marc by Marc Jacobs foi lançada com um desfile e ganhou sete prêmios da CFDA, incluindo designer de roupas femininas, acessórios e roupa masculina do ano. Ela é considerada a marca mais "popular" da linha Marc Jacobs, mas particularmente eu acho as roupas e acessórios dela muito mais estilosos.

E ai, como se não bastasse ele criar roupas e acessórios que fazem a gente morrer cada vez mais de desejo, ele vai e lança a Bookmarc. A Bookmarc é, sem dúvidas, o meu maior amor de todos pelo Marc Jacobs. Para quem não sabe, eu explico: Marc Jacobs tem uma linha de livros, moleskines, lápis e tudo que uma boa nerd pode desejar. E ele juntou tudo isso com um milhão de livros de música e moda - desses que a gente basicamente só encontra em um longo e demorado passeio pela Cultura Arte - e abriu a Bookmarc no meio de New York.

Para quem se interessou e quer saber mais, o site Marc Jacobs é um dos mais completos que eu já vi, confere lá.

E se você ficou louca para descobrir qual modelo combina mais com você, corre para a Óculos e Óculos e descobre as maravilhas que ele lançou para você arrasar com um óculos Marc Jacobs por onde passa.

2 comentários:

  1. Mandou muito bem, meus parabéns me deixa muito orgulhosa e os óculos dele são maravilhosos e nada como ir na óptica especialista para comprar um. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Você e esse seu MJ são lindos! :D

    ResponderExcluir