quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uau, Mallu é você?

Cheia de estilo Mallu Magalhães é pra mim a representação da nova geração de artistas que utilizam as mídias sociais a favor do seu trabalho, a moça, que explodiu quando tinha 15 anos pelo MySpace com a música Tchubaruba, mostra que cresceu. 


Agora com 19 anos, mesmo adotando outro estilo, ela mostra que seus óculos em estilo geek continuam marcando o  seu visual, mas agora de uma forma menos menina e mais mulher. 


Pensando na moda de óculos desse estilo retrô, fizemos uma estante virtual recheada de peças exclusivas e melhor ainda por apenas R$40,00 perfeito pra  mudar qualquer produção. Confira mais modelos aqui.







No início de sua carreira cantando músicas em inglês, de um jeito mais tímido do que doce, ela realmente surpreende com um visual anos sessenta, à la Amy Winehouse, em seu novo clipe "Velha e Louca". Muito além do visual, a garota, com uma influência nada modesta do seu companheiro de vida e música, Marcelo Camelo, nos apresenta em seu álbum Pitanga um som mais maduro, brasileiro e agora sim cheio de charme e docura.


Já que tive a brecha não poderia deixar de falar da locação do clipe que acontece no alto do Edifício Copan, ícone da arquitetura moderna no Brasil, projetado por Oscar Niemeyer, localizado no centro de São Paulo. Este é um daqueles lugares que não se pode deixar de passar quando for à capital paulista. Bom cenário, bom som, bom figurino, e pra mim boas memórias.






3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse prédio, Chris. Vou procurr conhecê-lo, com certeza! A Mallu realmente impressionou com as músicas nesse ãlbum. Eu, fã de Los, sempre tive um pé atrás com ela, mas taí alguém que realmente está provando seu valor artístico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carol, realmente começo a achar que o Marcelo Camelo nem é tão bobinho assim, em um blgo li: "Se conforma, um dia vc acordou e de repende mallu magalhães era mais bonita que você" rs.

      Excluir
  2. Aii ela tem estilo ++ esses oculos fica muitooo lindo nela (:

    Beijoss.

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir