segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Super Show no Super Bowl!

A final do campeonato da Liga Nacional de Futebol Americano, Super Bowl, vai além de um simples evento esportivo, ele se tornou um marco no calendário americano, veja um pouco mais da história aqui.
É realmente impressionante a magnitude que o evento têm nos Estados Unidos e em todo o mundo, e para abrilhantar, ou melhor, roubar a cena, o evento, o intervalo contou com os show da Madonna, a diva, vestida por Givenchy, surgiu com uma capa dourada, cantando Vogue, e mostrando o porquê é considerada a "rainha do pop".
 
A Givenchy mostra que está com tudo, além do figurino do show, a nova campanha conta com Gisele Bündchen, e com óculos bem imponentes, este óculos de sol na cor nude, representa bem o estilo da marca. Peça aqui.


Voltando ao assunto, a performece da cantora é de deixar o queixo caído, a sincronia de imagens, sons e dança é impressionantemente organizado, o vídeo vale pela Madonna, pelo Cirque du Soleil, pela dupla dupla LMFAO, pela Nicki Minaj e por fim pela tecnologia do espetáculo, que sem dúvidas também foi um ponto alto da noite.



Além do Show, o Super Bowl conta também com comerciais no intervalo, diga-se de passagem muito pagos, que têm o dever de aparecerem nesta noite, para isto a Pepsi, já tradicional no evento, contou com ninguém mesmo que Elton John e Melaine Amaro.

Estes óculos de grau azuis usado por Elton John me fazem lembrar alguns modelos da Carrera, que fazem um estilo e tanto. Gostou? Compre aqui.



Bom depois de todo esse espetáculo não é a toa que a 46ª Edição do Super Bowl foi o programa mais assistido da história da televisão norte-americana, estima-se que 111,3milhões de telespectadores acompanharam o jogo.
Alguém por favor não me deixe esquecer de aceitar o convite pra assistir o Super Bowl ano que vem.

Um comentário:

  1. Uma pena que você teve que ir para São Paulo bem no final de semana do Super Bowl! Fizemos um churrasquinho e todo mundo acompanhou meu sofrimento enquanto o Patriots repetia a perda de 2007 para o Giants. Mas fazer o quê? Ano que vem tem de novo e pode deixar agendado que vamos ver juntas (:

    ResponderExcluir