sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Óculos dobráveis!

Os óculos dobráveis são famosos no modelo Wayfarer da Ray Ban, RB4105, o modelo além de ser super prático vem com um estojo que torna o acessórios ainda mais compacto, facilitando ainda mais a vida de quem usa.
E no modelo 714, que já falamos aqui, da marca Persol, também não é diferente, modelo já queridinho entre muitas artistas, ele se tornou famoso pela singularidade do seu desenho.

Agora, em 2012, quem entrou nesta onda foi a marca da Prada, lançando o modelo Prada Folding, com um desing que lembra o modelo da Ray Ban.
Os óculos foram lançados com um vídeo, chamado Prada Folding in Love, dirigido por Marco Braga e Giuliano Federico, que lembram muito os games de Fliperama, com uma breve aventura, onde o protagonista, os óculos da Prada modelo Folding, voa, se transforma, gira e inclina para superar as barreiras e obstáculos e viajar através de vários níveis do universo da Prada. E no fim desta aventura ele finalmente encontra-se com o seu amor, a versão feminina do modelo. Não gostei do vídeo, me pareceu muito mais ultrapassado do que retrô, mas vale pelos óculos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário