segunda-feira, 20 de junho de 2011

Spring 2011 Marc Jacobs

Na onda de apresentar as coleções por vídeo - o que vem como uma forte tendência entre os grandes estilistas - Marc Jacobs gravou no James Hotel em NY sua Spring Summer 2011. As imagens estão de babar, e dar inveja a qualquer fashionista, imagina uma tarde dessas com amigas, regado a champagne e Marc Jacobs?
Já as imagens dessa campanha de Marc Jacobs foram fotografadas pelo Juergen Teller com as modelos Olga Sherer, Masha Kirsanova, Siri Tollerod, Caroline Brash Nielsen e Kirsi Pyrhonen. 
O desfile da coleção trouxe um reflexo dos anos 40 e 70, além da influência latina e cigana. Referência bem nítida nas flores, cabelos frisados, cintos com laçarotes, babados, modelagens ora estruturadas, ora mais soltas, estampas geométricasvolumes, tudo maxi.
A tendência oversize aparece também nos acessórios, tanto nos chapéus com abas grandes quanto nos óculos. Este modelo de solar, o mais comentado de toda a nova coleção eyewear Marc Jacobs, vêm com um desenho bem geométrico, o que reforça a dramaticidade e ousadia da peça. Peça única, corra aqui para comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário