segunda-feira, 11 de abril de 2011

Óculos X Arte - Evoke

A missão da marca de óculos Evoke, que é materializar imagens, idéias e sensações através de iniciativas criativas e inovadora, foi mais uma vez reafirmada pelo convite, feito pela marca para a customização de um  modelos de seus óculos pela artista Thais Beltrame
O modelo da Evoke clássico entre as mulheres apreciadoras da marca, o Óculos PowerFlower, que foi produzido com um tom de roxo na parte interna.
 As haste levam o tag da artista assim como a gravação de Limited Editon reforçando a exclusividade da série que conta com apenas 150 peças. As lentes Carl Zeiss também ganharam uma coloração especial de roxo degradê que combinam com a parte interna. 
Uma das curiosidades dessa série é que como as gravuras são numerdas e assinadas, a caixa do óculos vem com a numeração exclusiva e com a assinatura da Thais. Compre este óculos aqui.






 









Para vocês saberem um pouco mais sobre a artista, Thais com 35 anos, faz parte do coletivo artístico Famiglia Baglione e vem consolidando seu nome dentro e fora do país.  Brasil, EUA e Inglaterra já foram sedes de  suas exposições individuais e coletivas. Ilustrou para algumas das principais revistas brasileiras como Trip, Vida Simples, Natura Mov e ganhou destaque em veículos como +Soma, Zupi , Juxtapoz bíblia americana de street-art e Street Skecthbook: Journeys, da editora londrina Thames & Hudson.Seu trabalho busca uma profundidade emocial, incentivando a imaginação sem se valer de materias pesados ou execesso de cores.  E segundo ela o desenho que a inspirou na confecção do óculos foi o entitulado de “parece que estamos sempre tão longe de casa,” de um menino astronauta perdido na via láctea. Demais não? É como ter uma obra de arte em casa.
Gostou do desenho? Tem uma entrevista com Thais Beltrame e um Top 10 dos seus trabalhos favoritos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário